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Visando total satisfação nas compras realizada na Suprinform.com.br e com base no Código de Defesa do Consumidor criamos a Política de Troca e Devolução.

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.Clique aqui para mais

Atençãoa política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na Suprinform.com.br e todas as solicitações devem ser efetuadas através da nossa Central de Atendimento.

Observação: Trocas na loja física pode ser feitas somente na unidade Faria Lima

Prazo e motivos para trocas e devoluções

Em até 7(sete)dias após o recebimento da mercadoria o produto está sob responsabilidade da Suprinform.com.br, após este prazo o consumidor deverá consultar a garantia concedida pelo fabricante, se for necessário entre em contato com nossa central de atendimento, portando número do protocolo da assistência técnica do fabricante.

As condições para a troca de produtos são:

Avaria

Embalagem violada

Acessórios ou itens faltantes

Produto em desacordo com o pedido

Insatisfação com o produto.

Formas de devolução

Todas as mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Suprinform.com.br, obrigatoriamente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que a acompanham e sempre com a uma via da nota fiscal eletrônica ou a DANFE de venda.

O novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

Caso o produto para troca esteja indisponível no momento da solicitação, a Suprinform disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site. Alternativamente, o consumidor poderá solicitar a devolução do valor pago.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e uma via da nota fiscal ou da DANFE, a Suprinform fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através de transportadoras parceiras da Suprinform.

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

A Suprinform.com não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado.

Prazo para restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
-    Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
-    Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Itaú no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: 3097-7777 ou contato@suprinform.com.br.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. SUPRINFORM BRASIL - CNPJ: 03.899.421/0001-94 - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2007 – São Paulo - SP - CEP 01452-001 ® 2014 SUPRINFORM – Todos os direitos reservados