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Papelaria Fofa
Corporativo

Troca ou Devolução

Condições gerais

A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias, ou falta de volumes, registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual e todas os seus acessórios e peças, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de nota fiscal. Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, A Suprinform se reserva o direito de não efetuar troca de produto quando houver indícios de mau uso, se houver acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança.

Passo a passo:

1 - Cliente deverá entrar em contato via email contato@suprinform.com.br em até sete dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.

2 - O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos seus acessórios e manuais, acompanhado de nota fiscal. Se constatado indícios de mau uso, a troca não será aprovada podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

3 - Entrar em contato com a nossa Central de atendimento (11) 3097-7777/7779 whatsapp 113097-7779 contato@suprinform.com.br antes de devolver o produto, A Suprinform informará a melhor forma de envio.

Reembolsos

A Suprinform realizará o reembolso de valores se estiver de acordo com o direito de arrependimento pelo cliente ou, caso a troca do produto que apresente vicio ou defeito não seja realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias após análise do produto pela SuprinformO reembolso será feito na mesma condição em que o pagamento foi realizado pelo cliente:

  • Se o pagamento foi via Boleto Bancário, o reembolso será efetuado em conta corrente informada pelo cliente de sua titularidade, sendo mesmo CPF;

  • Se o pagamento foi via Cartão de Crédito, A Suprinform comunicará à operadora do cartão de crédito para que seja realizado o estorno no cartão utilizado. A responsabilidade pelo estorno do valor no cartão de crédito do cliente é de inteira responsabilidade da operadora do cartão do cliente, não tendo a Suprinform qualquer responsabilidade após a solicitação de estorno.O reembolso somente será realizado após o recebimento do produto e também sob constatação de que o produto se encontra em condições vendáveis e que retornou com todos os acessórios relatados nas condições gerais.